segunda-feira, 14 de junho de 2010

Belo livro

Decorreu hoje, no conservatório, a apresentação do ZOO MUSICAL. Um "belo livro", como lhe chamou a Ana Biscaia, a ilustradora, no mail que me enviou a desejar boa sorte para a sessão.
O Autor Amadeu Baptista fez uma bela, muito prática e eficiente, apresentação.
O público presente (o Auditório estava cheio) seguiu as palavras do Autor com enorme interesse pela obra literária.
Seguiu-se a Audição, muito bem organizada pela Direcção Pedagógica e professores dos alunos que actuaram. Todos os alunos, em geral, se exibiram a um bom nível nas respectivas interpretações das obras de música erudita que lhes foi recomendada.
No final da Audição, os presentes acorreram, em razoável número, ao posto de vendas, ali montado de propósito, a fim de adquirir o livro.
Um número significativo de pais aproveitou a ocasião para presentear os filhos com a oferta do livro ali adquirido, logo autografado no acto pelo Autor.
Foi pena a Ana Biscaia não ter podido comparecer à sessão, por motivos profissionais.

3 comentários:

  1. ... não há dúvida que um livro introduzido pelo seu 'criador' é sempre um momento especial na vida dos seus leitores!
    Parabéns!

    Boa semana!
    (quem sabe já de férias?!)

    ResponderEliminar
  2. ... por falar em Conservatório.... recebi um convite para partilhar a homenagem a minha professora de piano, a grande pedagoga e concertista Hélia Soveral. E aceitei!

    ResponderEliminar
  3. Bela e agradável surpresa!
    Quem diria?!
    A sua participação será muito importante para o Conservatório: um testemunho de vida da Hélia Soveral, que certamente galvanizará a plateia!

    ResponderEliminar